quarta-feira, 24 de julho de 2013

Primeira apresentação junina

Uma das coisas que acho mais legal na vida escolar é participar das datas comemorativas. E assim que chegou a solicitação de autorização para Kamille participar da apresentação junina da escola, prontamente assinamos. Não é nenhuma novidade que Alan e eu somos festeiros, adoramos animação... e queremos que Kamille não seja diferente. Queremos incluí-la em tudo o que pudermos e que a idade dela permitir.

Ficamos ansiosos com a apresentação dela. Será que ela se apresentaria direitinho? Choraria? Subiria no palco? Sinceramente, imaginamos que ela não iria querer desgrudar de mim. Mas assim que chegamos na escola onde seria a apresentação (não foi na escola dela por falta de espaço suficiente), entreguei ela a professora, para se organizarem. Ela estranhou o ambiente, mas não fez biquinho para ficar. Me deu um abraço e logo saímos para o salão e esperar a apresentação...

E foi lindo!! Eles dançaram a música Xote Ecológico, de Luiz Gonzaga. Ela ficou surpresa ao ver todo mundo olhando para eles, mas fez todos os passinhos na medida do possível. Um amor... sei ne descrever esse momento. Ela gostou tanto que até hoje nos pede para cantar a música pra ela. Foi lindo...

Teste de maquiagem... e depois adormeceu!

Já na apresentação.




Orgulho





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker