quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Apresentação...




Oi! Meu nome é Monalisa e estou à espera da princesa Kamille, que deverá chegar ao mundo dia 24 de dezembro: meu presente de Natal! Desde que descobri que estava grávida, tenho vivido os melhores dias da minha vida, nenhum dia tem sido igual ao outro... e a felicidade reinou em minha vida. Mas sei que a felicidade será completa quando eu estiver com Kamille em meus braços, amamentando-a e sentindo o amor que ela tem pra me dar e eu dar a ela.
Estamos agora numa contagem regressiva e os dias parecem passar lentamente. Sei que isso é coisa de mãe ansiosa que não vê a hora de ter sua cria em seus braços, de conhecê-la... tô tentando me segurar. Minha filha, é o melhor presente que Deus me deu... e já a amo tanto!!
Então, resolvi criar esse blog, primeiro por incentivo das minhas amigas, também gravidinhas, da comunidade do orkut Bebês de Dezembro 2010; e segundo, porque é a melhor forma de registrar o dia-a-dia da minha princesinha. Eu deveria ter tido essa ideia desde o comecinho da gravidez, não era? Mas nunca é tarde para começar algo.
E como iniciante, peço desculpas pela aparência do blog. Vou tentar melhorá-lo ao longo do tempo, afinal um dia, minha princesinha passará aqui e lerá tudo o que sua mamãe viveu por ela e para ela, com muito AMOR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker